O Alfredo e a Angela vieram da Venezuela, onde ele trabalhava como produtor musical e ela era professora de educação infantil e dançarina. Quando a situação começou a ficar difícil por lá eles decidiram sair e recomeçar a vida no Brasil, onde já estão há 7 anos. Eles atravessaram a fronteira, chegaram a Manaus e foram acolhidos nos primeiros anos por uma igreja.
A situação em Manaus, no entanto, não é favorável e sem conseguir nenhum emprego fixo, eles começaram um pequeno negócio de artigos de couro.
Conseguiram alugar uma pequena casa que foi o primeiro lar das duas filhas que nasceram no Brasil. Essa, porém estava longe da vida que
eles sonharam construir quando decidiram abandonar o seu país por um futuro melhor. A venda dos artigos variava muito e muitas vezes a conta não fechava no final do mês. Sem conseguir suprir as necessidades da família decidiram então vir a São Paulo em busca deste sonho. Na primeira semana na capital paulista, o Alfredo já conseguiu um emprego na área musical e ambos estão fazendo cursos de capacitação oferecidos gratuitamente pela Fundação Florestan Fernandes em Diadema. A Angela ainda sonha em empreender com os artigos de couro e estão batalhando para conseguir o necessário e recomeçar aqui.
Alfredo e Angela, estamos torcendo por vocês!